quarta-feira, 1 de agosto de 2018

ARTUR VAI PARA O FUTEBOL DA UCRÂNIA E NÃO PERTENCE MAIS AO INTERNACIONAL

São Pedro da Água Branca - MA

Um molde de negócio que rendeu R$ 500 mil nesta janela de transferências está sendo repetido pelo Inter. Depois de ganhar com um percentual dos direitos econômicos de Maurides, que pouco aproveitamento teria em Porto Alegre, o time gaúcho está enviando o lateral Artur ao Vorskla, da Ucrânia.
Os colorados não ganham nada de forma imediata. Apenas enviam o jogador que esteve emprestado ao Brasil de Pelotas no primeiro semestre e estava no Criciúma agora para o futebol europeu. Ele tinha contrato até fevereiro do ano que vem.

No entanto, o clube mantém 20% dos direitos econômicos dele, que se efetivam em uma próxima venda. É exatamente o mesmo molde que gerou lucro na ida de Maurides do Belenenses, de Portugal, para o CSKA Sofia, da Bulgária.

Artur tem 23 anos e subiu ao principal do Inter em 2015. Concorria por posição com Geferson, mas não conseguiu se firmar. Em 2016 ainda atuou 43 vezes com a camisa vermelha. No ano passado esteve cedido à Ponte Preta, onde realizou 11 partidas. Nesta temporada disputou o primeiro semestre pelo Brasil de Pelotas, onde fez 16 jogos e agora defendia o Criciúma.

Fonte: esporte.uol.com.br

O jogador que é natural da cidade de Abel Figueiredo Pará, já se apresentou ao novo clube e se prepara para a temporada na Ucrânia, também com a grande expectativa de disputar pela primeira vez uma Ligar dos Campeões da Europa, sonho de praticamente todo jogador de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário