terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

COPÃO DE MASTER: BOM JESUS PODE PERDER PONTOS POR JOGADOR IRREGULAR

São Pedro da Água Branca - MA

A seleção de master de Bom Jesus do Tocantins PA, venceu São Pedro da Água Branca, na estreia das duas seleções no Copão Maranhão do Sul de Master 2019. O jogo foi realizado na tarde de sábado 09/02, no Estádio Municipal de São Pedro da Água Branca, com o placar final de 2 x 1 para os visitantes.
A seleção de Bom Jesus veio super reforçada para a partida, trazendo jogadores veteranos de cidades da região. O time paraense saiu na frente logo aos oito minutos do primeiro tempo de partida, depois ampliou para 2 x 0.

No segundo tempo a seleção de São Pedro da Água Branca (verde), mudou alguns jogadores, e com entrada dos veteranos Gilmar e Carlinhos, o time deu uma reagida conseguindo fazer um gol com o atacante Édson, mas já era tarde e a derrota foi inevitável 2 x 1 para Bom Jesus do Tocantins.
Agora a comissão técnica do time são-pedrense aposta em uma vitória no tapetão, segundo informações dos bastidores, a seleção de Bom Jesus, teria escalado um jogador irregularmente na partida, o que segundo o regulamento reza, que o time que usar um jogador irregular poderá perder os pontos do confronto.

Ainda de acordo com informações de bastidores, o time de Bom Jesus do Tocantins, teria usado um atleta abaixo da idade permitida pelo Copão Maranhão do Sul de Master, que são jogadores acima dos 35 anos de idade, somente o goleiro poderá ter idade inferior.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva





Nenhum comentário:

Postar um comentário