terça-feira, 16 de junho de 2020

O PLACAR DA ESPERANÇA 209 X 186 SÃO PEDRO DA ÁGUA VEM VENCENDO O COVID-19

São Pedro da Água Branca - MA

Dos 209 pacientes infectados 186 já estão recuperados, isso equivale a 88,99% do número total de pacientes com a doença desde quando iniciou a pandemia O município de São Pedro da Água Branca, atestou nesta segunda-feira (15), 05 pacientes com COVID-19. Foram realizados cerca de 23 testes rápidos. 
A inciativa faz parte da política de  acessibilidade aos testes rápidos para diagnosticar de forma precoce a COVID-19.  Caso a pessoa teste positivo ela receberá um kit de medicação e orientações de como usar e se comportar dentro de um quadro de quarentena.  De acordo com a Prefeitura de São Pedro da Água Branca, o município registra até o momento 209 casos do novo coronavírus com 01 óbito. 

O número de recuperados do coronavírus em São Pedro da Água Branca cresce a cada dia Na noite desta segunda-feira (15), a Secretaria Municipal de Saúde atualizou seus dados e confirmou que 186 pessoas já se recuperaram da doença. Outros 23 pacientes estão em acompanhamento médico. As informações foram atualizadas às 23h pela equipe da Vigilância Sanitária. 

A Secretaria de Saúde reforça mais uma vez a necessidade do cumprimento das medidas como higienizar as mãos com água e sabão ou com álcool em gel 70%, evitar  concentração de público e que o distanciamento e isolamento social devem continuar a ser praticados. 

Secretaria Municipal de Saúde de São Pedro da Água Branca 
Gilvan Alves Pereira 
Secretário Municipal de Saúde.















Nenhum comentário:

Postar um comentário