sábado, 24 de abril de 2021

CMDCA E CONSELHO TUTELAR SE REÚNE E DISCUTE AÇÕES PARA O DIA 18 DE MAIO

São Pedro da Água Branca MA

Membros do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) e membros do Conselho Tutelar, se reuniram na tarde desta sexta-feira 23/04, na sede do CMDCA.

Na oportunidade os representantes dos órgãos que trabalham pra fazer valer os direitos da Criança e do Adolescente, discutiram sobre as ações que serão realizados em comemoração ao dia nacional de combate e enfrentamento ao abuso e exploração de crianças e adolescentes.

Entre as medidas das campanhas de conscientização programadas estão: Vídeos, Panfletagens e busca ativas com visitas dos membros desses órgãos. No dia D 18 de maio, segundo informou Vagner Rosa, presidente do CMDCA, será realizado uma Live com uma hora de duração, onde vários temas serão abordados.

A Campanha de conscientização deverá ter início já a partir de 1 de maio pelas redes sociais, se estendendo com blitz pelos povoados e por toda cidade de São Pedro da Água Branca MA. O Secretário de Assistência Social, Magno Nunes, também esteve presente e se colocou a disposição dos órgãos de proteção para o apoio ao evento.


Reportagem e fotos: Willian Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário