sexta-feira, 17 de março de 2023

PROFESSOR DE LINGUAS DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA PARTICIPA DE INTERCÂMBIO NA EUROPA

São Pedro da Água Branca - MA, Brasil

O educador pagou um pacote de intercâmbio de inglês com recursos próprios para a empresa Fluencypass que trabalha com esse tipo de empreendimento. Os estudos vai do dia 03 a 19 de março. 

Participar de um intercâmbio de língua inglesa na Europa parecia ser um sonho distante para o Professor Antônio de Jesus Lima, que leciona na rede de ensino Estadual e Municipal de São Pedro da Água Branca. O educador economizou e investiu, do próprio bolso, cerca de 11mil reais em um intercâmbio de duas semanas no pais  de Malta, que fica localizado no continente europeu.

Originário de uma família humilde, Antônio de Jesus Lima, 35 anos, já passou por muitas dificuldades na infância e juventude, “Sou uma pessoa que devo tudo que conquistei à educação. Estudei e me dediquei para chegar até aqui. Estou muito feliz pelo reconhecimento que recebo diariamente dos meus alunos e da convivência com meus amigos educadores. Sou grato a Deus por ter me proporcionado esse momento”, disse Antônio de Jesus.

“Tem sido duas semanas de muito estudo e trocas de conhecimento entre pessoas de várias nacionalidades, uma experiência enriquecedora para minha vida pessoal e para as aulas que vou lecionar daqui por diante. Conhecer não apenas a língua, mas também a cultura dos que falam o idioma torna o aprendizado muito mais significativo”, concluiu.

Fonte: Blog O Folheto10 - Gilvan Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário