sábado, 16 de março de 2024

ÁGUIA DE MARABÁ SUB-20 SE REAPRESENTA PARA A TEMPORADA 2024

Marabá - PA

O time sub-20 do Águia de Marabá, se reapresentou na noite desta sexta-feira 15/03, em uma quadra de areia da Nova Marabá. A reapresentação contou com os atletas que já compõem o time de base do Azulão desde o ano passado. Os atletas se reuniram com a comissão técnica que vai comandar os garotos na Copa Pará Regional, que tem data marcada para começar, dia 30 de março, quando o time marabaense enfrenta o Gavião Kykatejê em casa, partida marcada para às 16h.

Na reapresentação os atletas deram inicio os trabalhos físicos com um treino na caixa de areia, buscando a melhor forma física para a competição, que já começa em duas semanas. Na manhã deste sábado dia 16 de março, a direção do Águia, promoveu mais uma peneirinha para selecionar alguns talentos no futebol da região, momento em que mais de 100 garotos participaram dos testes no campo da Chácara Primavera, no bairro São Félix.

A comissão técnica do Águia Sub-20, ficou satisfeita com o que viu, contando com o desempenho dos atletas que já estão na base do time, quanto com alguns selecionados na peneirinha, que devem  compor o elenco do time sub-20 em 2024. O técnico Tyéze, agradece ao presidente do Águia de Marabá - Ferreirinha e o vice-presidente - Pedrinho Corrêa, pela oportunidade dada aos garotos da base.

Reportagem e fotos: Willian Costa







Nenhum comentário:

Postar um comentário