sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

SÃO PEDRO: SECRETÁRO DE OBRAS IDELCIO GONÇALVES SE REÚNE COM VEREADORES DA BASE

São Pedro da Água Branca - MA

A convite do secretário de obras Idelcio Gonçalves, quatro vereadores participaram de um encontro no gabinete do secretário na tarde desta sexta-feira 10/12. Na oportunidade os parlamentares levaram algumas demandas reivindicadas pela população através do Poder Legislativo. 

Entre as demandas questionadas estão a limpeza do acesso à mina, local por onde muitas pessoas passam todos os dias para buscar água potável. Limpeza do Cocal também esteve entre os questionamentos, mas segundo o secretário, essa situação já foi resolvida e o povoado está sendo limpo semanalmente.

A iluminação pública também foi debatida na reunião, e brevemente deverá ter novidades para população em relação ao atendimento ao público em casos de problemas com à iluminação das ruas e avenidas. De acordo com o secretário de obras, o suporte a estrutura da iluminação pública, vem melhorando a cada dia e muitas comunidades já foram e estão sendo atendidas.

Demandas da zona rural também foram levadas ao conhecimento do secretário, que deverá analisar os pedidos dos vereadores em relação ao Campo Agrícola - Iracir Baiano, área pública que atende famílias da agricultura familiar. Vereadores presentes no encontro: Eliel Araújo (PSB), Senevaldo Oliveira (PTB), Antonio Fernandes (PTB) e Romário (PT).

Reportagem e fotos: Willian Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário