segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

CABEÇA GORDA: ÁGUA ENCANADA CHEGA DO OUTRO LADO DA LINHA FÉRREA

São Pedro da Água Branca - MA

Nesta segunda-feira 24/01, em grande tarefa realizada pelo encanador da CAEMA Kajá, com auxilio de servidores da Secretária de Obras do Município e apoio de moradores da localidade, foi possível fazer a ligação de água para as residências, que ficam do outro lado da Estrada de Ferro Carajás - EFC. 

De acordo com informações dos moradores, essa era uma espera de mais de 20 anos, uma luta por água potável de qualidade, que enfim chegou a essas residências nesta segunda-feira dia 24 de janeiro de 2022, que ficará marcado na vida de quem tanto esperou por esse momento.

A ligação das encanação nas propriedades, já tinham sido feitas na gestão do ex-prefeito Pelezinho, mas devido o impasse com a empresa que detém os direitos da estrada de ferro, a ligação do abastecimento de água para os moradores, acabou sendo adiado para um futuro distante, que só agora foi possível realiza-lo. 

De acordo com Josaias Silva, membro da associação dos moradores e ribeirinhos, cerca de 10 famílias serão beneficiadas. Agora os moradores agradecem pelo apoio dado através da gestão da prefeita Marília Gonçalves e do secretário de obras do município, Idelcio Gonçalves.

Reportagem e fotos: Willian Costa





Nenhum comentário:

Postar um comentário