sábado, 7 de novembro de 2020

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA GANHA NOVA ESCOLA HENRIQUE DE LÁ ROQUE

São Pedro da Água Branca - MA

Foi reinaugurada na manhã de domingo 01/11, pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, a novíssima Escola Municipal de Ensino Fundamental Henrique De Lá Roque I.

A escola foi completamente reconstruída e toda modernizada ganhando novas salas de aulas, novos banheiros, um novo pátio com cobertura metálica, nova cantina, um amplo auditório para mais de 150 pessoas sentadas. A escola também ganhou centrais de ar e placas de energia solar.

Os alunos do ensino fundamental que estudam na Escola Henrique I, estarão usufruindo de uma estrutura de primeiro mundo, com salas renovadas e novos quadros de aulas. A gestão pública investiu no melhor para que os nossos estudantes que são o futuro do amanhã não tenha o que reclamar.

Estiveram presentes na reinauguração da histórica Escola Henrique De Lá Roque I, a prefeita de Vila Nova dos Martírios, Karla Batista e o deputado federal, Cléber Verde (REPUBLICANO 10). A administração municipal foi representada pelo os secretários: Ivan Torres - Educação, Geraldo Silva - Administração, Riba do Najá - Meio Ambiente, Zé LIma - Finanças e Gilvan Alves - Saúde. Pais de alunos e estudantes também acompanharam a entrega da nova escola ao lado dos professores, supervisores e a diretora.

Reportagem: Repórter em Ação

























Nenhum comentário:

Postar um comentário