segunda-feira, 29 de abril de 2019

III FEIRA CULTURAL SABOR E ARTE EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

São Pedro da Água Branca - MA

Mais uma vez o Mercado Municipal da cidade foi movimentado com a 3ª edição da feira Cultural Sabor e Arte, foram dois dias de exposições, apresentações e muitos negócios através dos produtos confeccionados pelos artesãos e a gastronomia local. A feira esse ano ocorreu nos dias 27 e 28 de abril.
Muitos produtos foram comercializados nos estandes do Mercado Municipal, com preços bem acessíveis para a população que procurou a Feira Cultural. As pessoas também puderam provar os sabores das comidas tipicas da culinária local.

Além dos produtos comercializados durante os dois dias, à noite também foram valorizados grupos folclóricos da cidade, que se apresentaram na praça do Mercado, cantores da terra fizeram animação do público, a dupla João Batista e Cristiano e o cantor Leonardo Costa, subiram ao palco da 3ª Feira Cultural Sabor e Arte.

O prefeito Pelezinho, esteve acompanhando o inicio da feira no sábado dia 27/04. Na oportunidade o chefe do executivo municipal olhou de perto os trabalhos dos artesãos da terra, incentivo que para ele só cresceu nessa gestão municipal. 

"É importante manter essa tradição viva, sinto que essas pessoas precisam de mais incentivos para o crescimento do empreendedorismo em nosso município,é isso que venho fazendo no meu governo dando total suporte para a Sala do Empreendedor". disse o prefeito - Pelezinho.
A Feira Cultural Sabor e Arte, é uma iniciativa da Prefeitura Municipal Municipal de São Pedro da Água Branca - MA, teve inicio na gestão atual no ano de 2017, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, tendo a frente o secretário, Rennan Rocha e a professora, Luza Marazul, com apoio da Sala do Empreendedor.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva 







 





Nenhum comentário:

Postar um comentário