domingo, 26 de janeiro de 2020

SÃO PEDRO: 11ª TRILHA DO BAGAÇO DE BIKE CROSS REÚNE CICLISTAS DE TODA A REGIÃO

São Pedro da Água Branca - MA

Foi realizada em São Pedro da Água Branca, nos dias 25 e 26 de janeiro de 2020, a 11ª Trilha do Bagaço de Bike Cross. O evento do esporte radical movimentou ciclistas de toda região, marcaram presença ciclistas amadores e profissionais de várias cidades: Imperatriz, Parauapebas, Canaã dos Carajás, Rondon do Pará e demais cidades vizinhas.
Os ciclistas fizeram a festa desde a tarde de sábado dia 25, com as manobras radicais e a festa a noite em uma boate da cidade. No domingo pela manhã todos se reuniram na grande concentração na praça São Pedro, onde também foi servido o café para todos os participantes.

Três categorias deram a largada, categoria ELITE, MIRIM E CATEGORIA LIVRE. Na elite dois pilotos de São Pedro estiveram no pódio, Carneirinho, em 5° lugar e seu irmão Welinton, em 2º Lugar, categoria que teve o vencedor Lucas Brejão, da cidade de São Francisco do Brejão.

A organização da Trilha do Bagaço, os irmãos Val Cross e Gessivania Nunes, homenagearam os trilheiros com grandes participações em trilhas em São Pedro e região. As premiações foram com troféus, Medalhas e em dinheiro. Após a premiação um grande almoço foi servido aos presentes e participantes na quadra de esportes Marcos Silva.

O prefeito Pelezinho, acompanhou a entrega da premiação ao lado do diretor de esportes do município Rui Mendes e a vereadora Patricia Carvalho. O prefeito Pelezinho, mais uma vez enfatizou a importância de contribuir para o desenvolvimento dos eventos esportivos da cidade, fato que nessa administração sempre vem ocorrendo.

A 11ª Trilha do Bagaço de Bike Cross, teve o apoio total da vereadora, Patricia Carvalho, Secretaria Municipal de Cultura, Departamento de Esportes e Prefeitura Municipal administração Prefeito Pelezinho e vice prefeito Gildeon Silva.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Ricardo
















Categoria Mirim 2020


Pelezinho entregando a premiação do vencedor da Categoria Elite
Equipe de Ciclistas de São Pedro da Água Branca, ao lado do prefeito Pelezinho
vereadora Patricia e Rui Mendes







Um comentário: