domingo, 8 de novembro de 2020

VIRA COPO SAGRA SE CAMPEÃO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA APÓS VENCER NOS PÊNALTIS

São Pedro da Água Branca - MA

Em partida realizada na tarde de sábado 07/11 no estádio municipal, o time do Vira Copo sagrou se campeão municipal de futebol 2020 após empatar em 1 x 1 nos 90 minutos e vencer por 5 x 4 na disputa por pênaltis a equipe do Cocal. 

Foi um jogo muito pegado com  faltas duras e sem muitas chances para os atacantes que pouco fizeram, pois os dois gols da partida ambos também foram de pênaltis. O time do Vira Copo veio para esse campeonato com grandes jogadores do futebol local, já que esse ano não foi permitido trazer jogadores de fora.

O time do Cocal que ficou com o vice campeonato, tinha um time experiente também com reforços da cidade, jogadores renomados da nossa seleção que deram uma melhor competitividade ao time do povoado que fica a 25km da sede do município.

Essa edição do Campeonato Municipal ficou na história, a Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes e Lazer, ofertou uma premiação de R$ 11.500,00 (onze mil e quinhentos reais), entre campeão, vice e terceiro lugar, sendo 7 mil reais ao campeão, 3 mil reais ao vice campeão e 1 mil e 500 para o 3º lugar.

VIRA COPA - CAMPEÃO
COCAL - VICE CAMPEÃO
ESCOLINHA SÃO PEDRO - 3° LUGAR

Reportagem: Repórter em Ação











Nenhum comentário:

Postar um comentário