segunda-feira, 17 de maio de 2021

SÃO PEDRO: NO DIA DO GARI CIDADE GANHA UM CAMINHÃO COLETOR DE LIXO

São Pedro da Água Branca - MA

Na manhã desta segunda-feira 17/05, a Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou no ambiente da secretaria um super café da manhã em comemoração ao dia do Gari, que é comemorado normalmente no dia 16 de maio.

O Café da Manhã Especial, foi organizado pelo secretário da pasta, Idedlcio Gonçalves, que sabendo da importância da categoria para o desenvolvimento da cidade e do município de forma geral, achou por bem realizar um dia especial para todos os servidores da pasta, também com sorteio de vários brindes, entre eles, cestas básicas.

A prefeita Marília Gonçalves (PTB), esteve presente no evento ao lado dos vereadores: Pelado (presidente da Câmara), Sinevaldo, Bryan Caldas, Romário da Sessé e Didi. Secretários e chefes de departamentos do município também estiveram presentes. 

A prefeita Marília, falou da importância de valorizar essa categoria, que vem fazendo o seu papel muito bem para manter à cidade limpa e mais bonita a cada dia. "Essa categoria representa um serviço emergencial, e nós acreditamos no trabalho, para mim o trabalho desses homens é tão importante quanto todos as outras áreas da nossa administração. Futuramente estaremos também varrendo todas as ruas de nossa cidade e gerando mais empregos". disse a prefeita - Marília Gonçalves. 

Na oportunidade a gestora do executivo municipal, aproveitou para entregar ao secretário da pasta um caminhão coletor de lixo, trasporte que já foi alvo de cobrança das autoridades maiores, mas agora já é uma realidade na gestão atual e a sociedade já pode comemorar.

Reportagem e fotos: Willian Costa - Repórter Ação






Nenhum comentário:

Postar um comentário