quarta-feira, 12 de maio de 2021

SÃO PEDRO: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INICIA TRABALHO DE MELHORAMENTO DE RUAS

São Pedro da Água Branca-MA

A Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou o melhoramento de ruas nesta segunda-feira 10/05, pelo trecho da rua Nova, que estava praticamente intrafegável, parte no perímetro urbano que liga o centro da cidade.

De acordo com o secretário de infraestrutura Idelcio Gonçalves, com a diminuição do período chuvoso, agora o município terá mais tranquilidade para trabalhar no sentido de melhorar todas as ruas que precisam de pavimentação, para fluir o tráfego de veículos e pedestres.

Nesta quarta-feira 12/05, os trabalhos se estenderam pela rua do Sindicato, trecho que dá acesso a vicinal que leva até os povoados: Cabeça Gorda, Vila São Raimundo e Primeiro Cocal. Os trabalhos estão sendo feitos com empiçarramento e nivelamento do solo com uso de patrol (Moto Niveladora).

Com total apoio da Prefeitura Municipal na administração da prefeita Marília e vice Túlio (PTB), a Infraestrutura do Município vem fazendo um brilhante trabalho na questão de limpeza pública e reorganização da cidade, como na parte de iluminação e também reforma de logradouros públicos.

Texto: Willian Costa - Repórter Ação






Rua Nova





Nenhum comentário:

Postar um comentário