quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

ÁGUIA VENCE TAPAJÓS DE VIRADA E ASSUME VICE LIDERANÇA DO GRUPO NO PARAZÃO 2022

MARABÁ - PA

Não foi fácil, mas a equipe do Águia mostrou que está muito forte quando joga no estádio Zinho Oliveira. Nem o gol do Tapajós logo aos 4 minutos de jogo, nem a forte chuva que caiu durante todo o dia em Marabá esfriou o ânimo da torcida e do time que correu muito para garantir a virada de 2×1 em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paraense 2022.

O gol do Tapajós saiu de um contra-ataque, em ligação direta do goleiro para o atacante Thárcio. A zaga do Águia se atrapalhou, o jogador passou a bola para o atacante e Debu só empurrou para dentro do gol.

A equipe do Águia não se intimidou e pressionou durante todo o 1º tempo. O gol de empate só saiu nos acréscimos. Em cobrança de falta, o meia Adauto colocou a bola pra dentro da área e o zagueiro Rodrigo cabeceou sem chances para o goleiro, que ainda se esticou todo, mas não conseguiu pegar à bola que foi para o fundo da rede.

A vitória coloca o time do Águia em boa situação no campeonato. Além de praticamente eliminar as chances de rebaixamento, consolida o time na segunda colocação do grupo com oito pontos

Willian Costa - com informações - Debate Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário