domingo, 20 de fevereiro de 2022

PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO LAHESIO BOMFIM ESTEVE EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

São Pedro da Água Branca - MA

No final da manhã deste sábado 19/02, o prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao governo do estado do Maranhão, Lahesio Bomfim, esteve fazendo uma visita à cidade de São Pedro da Água Branca. 

Lahésio Bomfim foi recebido por vereadores que decidiram apoia-lo nessa luta em busca de chegar ao Palácio dos Leões, como governador do estado. Os vereadores do município: Romário do Cocal, Pr. Eliel Araújo, Bryan Caldas e Jean Cláudio, recepcionaram o pré-candidato junto com sua comitiva.

Em um percurso da entrada da cidade até a Câmara Municipal da cidade, Lahesio preferiu descer do carro e foi caminhando e cumprimentando os eleitores nas ruas da cidade, provocando assim muita euforia e entusiasmo quando passava nas ruas. 

Em seu discurso na Câmara Municipal, Lahesio Bomfim, falou um pouco de sua história como politico, disse que sonhou aos 7 anos de idade, que um dia seria prefeito, estudou e trabalhou para chegar a esse feito, sendo eleito na primeira eleição com 54% dos votos de sua cidade, e depois sendo reeleito em 2020, com 90% dos votos válidos.

O doutor Lahesio Bomfim, agora quer levar o modelo de sua gestão como um dos melhores prefeitos do Brasil para o governo do estado, propondo uma administração mais digna com mais transparência e justiça para com os recursos público. O jovem político, disse ainda ter ficado muito satisfeito com o que viu na cidade de São Pedro da Água Branca com sua visita, e prometeu não esquecer nunca a forma que lhe foi recebido.

Reportagem: Willian Costa










Nenhum comentário:

Postar um comentário