domingo, 26 de novembro de 2023

FINALISTA: TIME DO GUERREIRO DESBANCA FAVORITO SPORT CENTER E CHEGA NA FINAL

São Pedro da Água Branca - MA

Na tarde deste domingo 26/11, o time do Guerreiro desbancou pelo placar de 1 x 0, o time da Sport Center, na semifinal do Campeonato Municipal 2023. Em partida bastante disputada, com muita marcação e falta de pontaria dos atacantes, foi um jogo bem equilibrado, com forte marcação das duas equipes.

Na segunda etapa, o time do Guerreiro voltou bem melhor e começou a levar perigo ao gol da Sport Center, depois que o atacante Júlio perdeu um gol frente a frente com o goleiro, o time do Guerreiro não desperdiçou  a chance que teve, e colocou a bola pra dentro após um rápido contra-ataque, faltando poucos minutos para o final da partida.

O time da Sport Center mesmo jogando completo com todos os seus reforços, não conseguiu empatar a partida, e foi eliminada da final do Campeonato Municipal, restando apenas a disputa do terceiro lugar contra o time do Tocantins, que foi eliminado pelo Cocal, em partida disputada no sábado 25/11, com definição nos pênaltis após 1x1 no jogo normal. Cocal 4 x 2 Tocantins - pênaltis.

A Liga Esportiva já prevê os jogos finais do Campeonato Municipal 2023, para os dias 16 e 17 de dezembro. A competição apresenta esse ano a maior premiação de sua história, 21 mil reais em dinheiro, mais troféus e medalhas. Dois mil reais, já pago para o Campeão da Taça São Pedro, um titulo ao campeão do primeiro turno da competição vencido pela Sport Center.

Reportagem e fotos: Willian Costa




Guerreiro
Sport Center






Nenhum comentário:

Postar um comentário