quinta-feira, 4 de abril de 2024

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA GANHA PONTO DE INCLUSÃO DA JUSTIÇA FEDERAL

São Pedro da Água Branca - MA

Na manhã desta quinta-feira, dia 04/04, em grande solenidade de inauguração, a cidade de São Pedro da Água Branca ganhou as instalações de uma extensão de um ponto de inclusão digital - PID, da Justiça Federal. O prédio com as novas instalações do órgão federal, fica localizada bem no centro da cidade, próximo a praça da igreja Católica.


A cerimonia contou com a presença de grandes autoridades do município e do poder judiciário federal e estadual. Estiveram presentes: Prefeita Marília e vice-prefeito Túlio. Vereadores: Eliel Araújo, Sinevaldo e Romário da Sessé, o desembargador Federal - Roberto Carvalho Veloso, coordenador de instalação dos pontos de inclusão Digital, Hugo Leonardo Abas Frazão - diretor da subseção judiciária de Imperatriz, Eduardo minuzzi Niederauer - diretor de secretaria da 2ª Vara Federal de Imperatriz e o presidente da subseção da OAB de Açailândia, Filipe Adrade.

O evento de inauguração das instalações contou com a presença de outras lideranças do município e da segurança pública, secretários, assessores, agentes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal PRF. O público lotou a recepção do prédio onde vai funcionar os trabalhos do órgão federal, que também já apresentou na ocasião os funcionários, que estão atendendo à população.

O PAPEL DA JUSTIÇA FEDERAL

A Justiça Federal desempenha um papel fundamental na sociedade, sendo responsável por julgar as causas em que a União, autarquias e empresas públicas federais estejam envolvidas. Seja como autoras, rés, assistentes ou oponentes, a Justiça Federal garante a aplicação da lei e a proteção dos direitos dos cidadãos.

A inauguração do Ponto de Inclusão Digital da Justiça Federal em São Pedro da Água Branca representa um avanço significativo para a comunidade, facilitando o acesso à justiça e aos serviços oferecidos pelo órgão. A partir de agora, os moradores da cidade e região poderão contar com um espaço moderno e equipado para resolver suas demandas jurídicas.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: ASCOM - Prefeitura Municipal





Discurso do Juiz Federal - Hugo Abas Frazão  
diretor da subseção judiciária de Imperatriz,

Desembargador Federal - Roberto Velos e o juiz federal
Hugo Abas Frazão, ladeados pelas servidoras da unidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário