terça-feira, 7 de abril de 2020

KEILA RODRIGUES ASSUME CADEIRA DE ZÉ LIMA NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO

São Pedro da Água Branca - MA

Agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade, ao meu esposo Cri e aos meus filhos Moisés e Matheus aos meus pais e irmãos familiares e a cada amigo e lideranças que a mim confiou o seu voto, para que hoje eu esteja aqui nessa casa de leis municipal.
Excelentíssimo Sr. presidente da Câmara Municipal Francisco Elias Pereira, em nome de quem eu cumprimento também os demais parlamentares deste município.
Ilustríssimo Secretário de Finanças Sr. José Lima aqui presente.

Eu, Keila Rodrigues, hoje chego nesta casa como vereadora eleita pelo partido PRP com 282 votos. Atualmente estou no PT Partido dos trabalhadores. Quero falar aos meus amigos e companheiros dessa casa que estou chegando, não para atrapalhar mas para somar e para representar, sendo uma vereadora atuante para o povo são-pedrense, a vocês a minha enorme gratidão!
Vereadora Keila Rodrigues, a força da mulher na Câmara!







Nenhum comentário:

Postar um comentário