quinta-feira, 15 de outubro de 2020

ATACANTE BELTRAN BRILHA COM A CAMISA DA SELEÇÃO DE CANAÃ DOS CARAJÁS

São Pedro da Água Branca - MA

O maia atacante Beltran Santos, filho da cidade de São Pedro da Água Branca MA, vive grande fase no futebol atuando pela Seleção de Canaã dos Carajás - PA. Ainda com 25 anos de idade, Bel Santos, como é conhecido no mundo da bola, ainda espera um reconhecimento no futebol profissional.


O jogador já carrega na bagagem uma vasta experiencia no futebol brasileiro, com passagens pelos clubes: São Bernardo SP, Santos SP, Portuguesa Santista SP, Grêmio RS, Fast Clube AM e América de Natal RN. O jogador celebra a boa fase com a seleção local que segundo ele nessa ataul geração vem mantendo a invencibilidade nas partidas dentro de casa.

Atualmente Beltran, defende as cores do time do Carajás F.C. ao lado dos melhores jogadores da cidade, time que vem sendo um grande destaque no campeonato municipal de Canaã dos Carajás, alimentando um projeto de disputar a segunda divisão do Campeonato Paraense em 2021.

BELTRAN SANTOS

Um jogador rápido, inteligente, habilidoso, de boa finalização e bom preparo físico. Beltran Santos, ainda carregada em seu currículo um titulo do Campeonato Potiguar RN, e  títulos no futebol amador da região como: Campeonatos Municipais da região e Copão Bola Cheia do Sul e Sudoeste do Maranhão.

Reportagem: Willian Costa







Com a seleção de São Pedro da Água Branca, quando foi campeã
do Copão Bola Cheia em 2018 em Açailândia MA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário