quinta-feira, 1 de outubro de 2020

PELEZINHO RECEBE LIDERANÇAS EM GRANDE REUNIÃO EM SUA RESIDÊNCIA

São Pedro da Água Branca - MA

Na noite desta quarta-feira 30/09, em grande reunião o candidato a reeleição PELEZINHO recebeu em sua residencia grandes lideranças do atual quadro politico que apoia PELEZINHO E GILDEON, rumo a eleição de 2020.


Estiveram presentes na reunião lideres partidários, representantes de bairros, representantes de associações, sindicatos, lideres religiosos e candidatos a vereadores da coligação O TRABALHO NÃO PODE PARAR, que estão com PELEZINHO rumo a eleição do dia 15 de novembro.

PELEZINHO destacou a importância da continuação do seu projeto de governo para a cidade continuar crescendo. O gestor falou de seus inúmeros projetos e programas de governo que foram e que estão sendo executados para melhoria da qualidade de vida da sociedade.

PELEZINHO também falou da ampliação de alguns do seus projetos que vem sendo executados como: Bolça Cidadã, Campo da Agricultura Familiar, apoio ao homem da zona rural com mais estradas, energia e desenvolvimento com novas ações. Também receberá mais investimentos: Esporte, Saúde e Assistência Social.

Fonte: Repórter em Ação

Candidato a vereador Ruy Mendes
Candidato a vereador Eliel
Candidato a vereador Willian Costa
Candidato a vereador Romário da Sessé
Candidato a vereador Diorge
Candidato a reeleição vereador Didi





Nenhum comentário:

Postar um comentário