segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

IGREJA SÓ SENHOR É DEUS REALIZOU GRANDE CONGRESSO UNIFICADO EM ABEL FIGUEIREDO PA

Abel Figueiredo - PA

Grande Congresso Unificado de (Senhoras, Jovens e Crianças), da igreja Só o Senhor é Deus em Abel Figueiredo PA. A festa aconteceu nos dias 19 e 20 de Dezembro de 2020, na direção do Pastor Patrick Cabral e da missionária Luciana Moraes, que recebeu durante as duas noites de festa, várias caravanas de igreja e congregações deste ministério toda a região, Pará e Maranhão.

A festa evangélica trouxe o tema bíblico (Tempo de Colheita) baseado no Livro de Levítico que trata da obediência e da prática aos mandamentos bíblicos. "Se vocês seguirem os meus decretos, obedecerem aos meus mandamentos e os puserem em prática, eu mandarei a vocês chuva na estação certa, e a terra dará a sua colheita e as árvores do campo darão o seu fruto". Levítico 26: 3, 4.

Estiveram presentes da festa pastores de toda a região e de outras denominações evangélicas. O pastor presidente da convenção Silas Mateus, também prestigiou o evento ao lado da esposa pregadora Luíza Mateus. Deus operou muitas maravilhas naquele lugar através das mensagens pregadas e louvores de adoração ao pai, filho  e Espirito Santo.

Reportagem e fotos: Willian Costa















Um comentário:

  1. Glória a Deus, Deus mais uma vez se fez presente, muito obrigado Senhor por sua presença, obrigado ao Repórter em Ação Willian Costa.

    ResponderExcluir