sábado, 5 de dezembro de 2020

ASSOCIAÇÃO RÁDIO POSITIVA APRESENTA PROJETO SOCIAL TOCANDO E COMUNICANDO.

São Pedro da Água Branca - MA

Foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira 04/12 no espaço da igreja Só o Senhor é Deus, o Projeto Social "Tocando e Comunicando". Projeto é desenvolvido pela Associação Rádio Comunitário Positiva FM São Pedro, através do FIA - Fundo da Infância e Adolescência e CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O projeto é uma idealização da Associação Rádio Positiva que tem como presidente o comunicador - Willian Costa.

Estiveram presentes no evento de apresentação o presidente da Câmara Municipal de Vereador Francisco Elias (Didi), o presidente do CMDCA - Vagner Rosa, também esteve presente no final da cerimônia, ele se demostrou muito satisfeito com o que viu. "Importante a gente contemplar tudo isso, significa que o nosso trabalho está sendo reconhecido e valorizado". acrescentou - Vagner.

O Pastor Néres da igreja Só o Senhor é Deus, parceiro do projeto, enfatizou a importância de contribuir para o desenvolvimento do projeto social. Pastor Néres realizou a oração que ungiu e abençoe todos os instrumentos do projeto.

Reportagem: Willian Costa
REPÓRTER EM AÇÃO NOTÍCIAS




A jovem Vitória, Pr. Néres e Willian Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário