domingo, 14 de fevereiro de 2021

SÃO PEDRO: PM INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO EM VEÍCULOS SEM PLACAS E OUTRAS IRREGULARIDADES

São Pedro da Água Branca - MA

Está acontecendo na região uma grande operação da Polícia Militar do Maranhão no combate as irregularidades existentes em veículos que circulam sem as devidas documentações em dia, e até mesmo sem o primeiro emplacamento.

A nossa reportagem conversou com o Sargento: Uendice, que nos informou da operação, que é uma segunda ordem vinda do comandante geral da PM na região, que em visitas as cidades de Cidelândia, Vila Nova e principalmente São Pedro da Água Branca, percebeu um numero muito alto de veículos circulando sem placa.

A fiscalização é rotineira e já na semana que antecedeu o feriado de carnaval, seis motocicletas foram apreendidas só em São Pedro da Água Branca, todas sem o primeiro emplacamento. De acordo com o Sgt. Uendice, veículos com a documentação em atraso e condutores sem à CNH (Carteira Nacional de Habilitação) também estão sendo abordados.

Os veículos apreendidos estão sendo guinchados e levados até o pátio do Detran de Açailândia, para as devidas providencias cabíveis. A operação será intensificada pela Polícia Militar, seguindo a normas e regras dispostas no CTB - Código de Transito Brasileiro.

Reportagem: Willian - Repórter Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário