quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

SÃO PEDRO: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONTINUA TRABALHANDO PARA MELHORAR O ASPECTO DA CIDADE

São Pedro da Água Branca - MA

Os trabalhos de limpeza pública e pinturas estão avançando por toda cidade. Com equipes de profissionais espalhados em ruas do centro e bairros mais distantes, já é possível observar uma grande mudança no visual das ruas e avenidas.

Para a nova administração o trabalho quase não parou nesse feriado, apenas a terça-feira (16), foi respeitada, com isso a produção em busca de mostrar serviço vem crescendo a cada dia, nas áreas mais urgentes e que precisam de mudança através da Secretaria de Infraestrutura.

Na tarde desta quarta-feira 17/02, a nossa reportagem esteve visitando alguns locais por onde as equipes já passaram e estão trabalhando, locais onde os trabalhos estão bem avançados. As ruas que dão acesso ao Habitar Brasil, Escola do Ensino Médio do Estado, ruas; Colares Moreira, Mário Andreazza, 7 de Setembro, Costa e Silva, Avenida Tancredo Neves e rua Bela Vista, já receberam os cuidados da nova gestão.

O secretário Idélcio Gonçalves, agradece à prefeita Marília (PTB), pela confiança e todo suporte dado com equipes importantes nos momentos atuais que administração municipal está vivendo, ainda em um inicio de muitos desafios. 

"A nossa vontade de transformar cada vez mais a nossa cidade é imensa, acreditamos que isso será possível. Vamos fazendo aos poucos o nosso trabalho, cada dia a gente vence um novo desafio, mas que se torna muito gratificante em saber que isso irá melhorar a qualidade de vida da nossa população". disse - Idélcio Gonçalves - secretário de infraestrutura.

PREFEITURA MUNICIPAL
ADM: MARÍLIA E TÚLIO
a cidade que a gente quer!

Reportagem e fotos: Willian Costa















Nenhum comentário:

Postar um comentário