segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

SÃO PEDRO: 45 DIAS DE UMA NOVA GESTÃO E ALGUMAS MUDANÇAS JÁ SÃO VISÍVEIS

São Pedro da Água Branca - MA

Desde 01 de janeiro de 2021, o município de São Pedro da Água Branca vive uma nova administração, com isso algumas mudanças são essenciais para a cidade tomar novos rumos. A nova administração composta pela prefeita Marília Gonçalves e o vice Túlio do Juca, vem mostrando um ótimo trabalho já nesses 45 dias de governo através da Secretaria de Infraestrutura do município.

A Secretaria de Infraestrutura tem a frente da pasta Idélcio Gonçalves, que deu inicio os trabalhos ainda nos primeiros dias do mês de janeiro na nova administração. Os trabalhos de limpeza de ruas, avenidas, praças e logradouros públicos vem sendo feito todos os dias, manter à cidade limpa e organizada faz parte da forma de gerencia do secretário, que tem disponibilizado de uma boa equipe de pessoas para desempenhar os trabalhos.

A entrada da cidade vem ganhando um novo visual, as cores da nova gestão estão dando uma bonita tonalidade aos logradouros públicos, quadras, praças e texturas municipais. A Praça da Bandeira construída na gestão do ex-prefeito Nerias Teixeira, ganhou cuidados especiais e agora o visual já é outro. Ruas e avenidas estão ganhando sinalizações padronizadas o que vem facilitar à vida de pedestres e condutores.

O secretário da Infraestrutura - Idélcio Gonçalves, demostra satisfação em poder está trabalhando pelo bem do município tanto na área urbana e rural. "Ainda está cedo para qualquer avaliação, mas algumas mudanças já acontecem, também estamos enfrentando um inverno pesado, onde é preciso termos cautela para não gastarmos recursos atoa. Acredito que assim que cessar as chuvas, vamos trabalhar muito pela nossa cidade e zona rural com melhoramento de todas as vicinais e ruas". disse - Idélcio Gonçalves.

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA-MA
ADM: MARÍLIA E TÚLIO
a cidade que a gente quer!

Reportagem e fotos: Willian Costa












Nenhum comentário:

Postar um comentário