segunda-feira, 8 de março de 2021

TÍTULOS INTERMUNICIPAIS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

São Pedro da Água Branca-MA

2002 - São Caetano Futebol Clube do técnico Dachagas, foi campeão do intermunicipal diante da tradicional equipe da Ponte Preta em São Francisco do Brejão, após vencer em casa por 2 x 0, mesmo perdendo por 3 x 1 na segunda partida, sagrou se campeão naquela oportunidade por ter feito um gol fora de casa.

2018 - Seleção de São Pedro da Água Branca, comandada pelo técnico professor Manelzim e o professor Paulo, conseguiram trazer o titulo do Copão Bola Cheia vencendo nos pênaltis após empate em 0 x 0 no tempo normal no estádio Pedro Maranhão em Açailândia diante da equipe da casa.


2019 - Copa Rondon FM - Seleção de São Pedro da Água Branca, mais uma vez ao comando da dupla Manelzim e Paulo, foi destaque em competição intermunicipal, naquele ano, o selecionado local contou apenas com um reforço de fora do município e mesmo assim foi forte conseguindo êxito e chegando a grande final contra os rivais de Vila Nova do Martírios, partida realizada em Rondon do Pará, local da competição. São Pedro venceu pelo placar de 2 x 1.


2020 - Copão Bola Cheia - O time do Vira Copo sagrou se campeão da competição após empate em 0 x 0 no tempo normal venceu nos pênaltis a fortíssima equipe do MDI de Imperatriz, em partida única realizada já no mês de fevereiro de 2021 com atraso da competição devido a pandemia da Covid-19, jogo esse que ocorreu em Cidelândia - MA.

Texto e informações: Willian Costa - Repórter Ação



Um comentário: