sábado, 18 de setembro de 2021

DEPUTADO PEDRO LUCAS FERNANDES VISITA SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA E DESTINA RECURSOS PARA GESTÃO PÚBLICA

São Pedro da Água Branca - MA

Na manhã deste sábado 18/09 esteve em visita a São Pedro da Água Branca, o deputado federal do Maranhão Pedro Lucas Fernandes (PTB), o parlamentar federal foi recebido na oportunidade pela prefeita Marília Gonçalves, o vice Túlio, vereadores e todo o secretariado da administração pública municipal.

Na ocasião da calorosa recepção o deputado Pedro Lucas, reafirmou seu compromisso com o município de São Pedro da Água Branca e administração da prefeita Marília e do vice Túlio. O deputado falou de suas emendas destinadas ao município que já ultrapassou um milhão de reais. Recentemente o deputado entregou para prefeita Marília, um trator completo com uma patrulha agrícola mecanizada.

A prefeita Marília falou da importância de estar recebendo a visita do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, que é do seu partido. A chefe do executivo municipal lembrou que o parlamentar foi o único que abriu as portas do seu gabinete em Brasília para o município de São Pedro. 

Em seguida uma comitiva liderada pela prefeita Marília e o vice Túlio, acompanhou o deputado em visita as obras já realizadas na cidade e as que estão em andamento. Depois das visitas, as autoridades e convidados almoçaram na residencia da prefeita.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: ASCOM - Prefeitura Municipal







Nenhum comentário:

Postar um comentário