terça-feira, 7 de setembro de 2021

EX-PREFEITO PELEZINHO COMEMORA MAIS UM ANIVERSÁRIO NESTE DIA 7 DE SETEMBRO

São Pedro da Água Branca - MA

Ex-prefeito Pelezinho, de São Pedro da Água Branca comemora mais uma primavera nesta terça-feira 07 de setembro de 2021. Gilsimar Ferreira Pereira, chega aos 52 anos de idade com muita história pra contar, entre elas, histórias de trabalhos em diversos setores da sociedade e na politica, sua grande paixão.

Pelezinho passou a ser bastante conhecido na região de São Pedro da Água Branca, e em municípios vizinhos pela sua grande popularidade como cidadão e politico. Pelezinho foi candidato ao cargo de vice prefeito ao lado de Vanderlucio Simão, onde obtiveram sucesso sendo eleitos em 2008 e reeleitos em 2012. No ano de 2016, Pelezinho foi eleito prefeito pela primeira e esteve no cargo até o fim de 2020.

Agora Pelezinho se encontra fora da gestão pública do município que ele aprendeu a amar e gasta seu tempo cuidando da família e de algumas propriedades particulares, mas sem esquecer o dever de homem público e de cidadão, que sempre vem prestando ao longo de sua trajetória um trabalho social em prol de ajudar o próximo.

Fonte: Repórter Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário