quinta-feira, 2 de setembro de 2021

PREFEITA MARÍLIA VISITA ANTIGO CAMPO DO BAIRRO TOCANTINS E ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA ARENA ESPORTIVA

São Pedro da Água Branca - MA

Na manhã desta quinta-feira 02/09, a prefeita Marília esteve visitando o antigo campo do Bairro Tocantins, (Campo da Mandioca). A gestora do executivo municipal esteve presente ao lado do secretário de infraestrutura do município, Idelcio Gonçalves e também com à equipe de técnicos, engenheiros e representantes da empresa que irá executar a obra da Areninha Esportiva, que será construída no local.

O projeto Areninha Esportiva é uma parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado, e o inicio das obras foram anunciadas nessa manhã de quinta-feira e devem começar já nesta sexta-feira dia 03 de setembro. A nova arena esportiva terá ainda uma pista de atletismo aos redores e deverá fechar a lacuna dos esportistas do bairro, quanto a um local para a prática de esporte, principalmente o futebol.

O Bairro Tocantins vem recebendo grandes benefícios na gestão atual da prefeita Marília e do vice Túlio, depois do melhoramento das ruas, agora o antigo Campo de Futebol do bairro já desativado há anos, vai dar lugar a um novo campo estruturado com grama sintética, alambrado e totalmente moderno para os esportistas.

PREFEITURA MUNICIPAL
Adm: prefeita Marília, vice Túlio
A cidade que a gente quer!

Texto: Willian Costa
Fotos: ASCOM - Repórter Ação





Nenhum comentário:

Postar um comentário