terça-feira, 22 de março de 2022

OBRAS DE DRENAGEM DA RUA SÃO JOSÉ ESTÃO EM FASE FINAL

São Pedro da Água Branca - MA

As obras de drenagem que ocorrem na rua São José em São Pedro da Água Branca, estão seguindo dentro do cronograma esperado para entrega, andando pela rua, já não é possível ver tantas escavações, agora a maioria dos serviços estão voltados para a parte da terraplanagem e asfaltamento da via. Com o prazo da obra previsto para entrega em 180 dias, até o mês de abril tudo deve ficar pronto.

Olhando de perto a finalização do trabalho, é possível observar o quanto a rua vem mudando o visual, com o novo asfalto a rua São José, que deverá se chamar de avenida São José, vem ganhando também alguns centímetros a mais na largura, o que deve melhorar para o fluxo e estacionamento dos veículos. 

Com a grandiosa obra de drenagem, terraplanagem e asfaltamento, agora os moradores da rua São José, terão motivos de sobra para comemorar o novo ambiente, que estará dando adeus as inundações do passado, principalmente em épocas de chuvas. Também visitamos um dos locais onde parte do volume de água da drenagem será desaguada, local este que fica na chegada ao córrego Denga.

A obra de drenagem da rua São José, é custeada com recursos do próprio município, uma ação da Prefeitura Municipal, através de empresa licitada, que vem executando a obra dentro do prazo previsto. Administração municipal na gestão 2021/2024 tem a frente a prefeita - Marília e o vice prefeito - Túlio do Juca.

Reportagem e fotos: Willian Costa

Uma das bocas de bueiros onde descarregará
parte da água da drenagem


Local: encontro com a rua Colares Moreira


Rua São José recebendo nova camada de piçarra


Terraplanagem

Asfalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário