sábado, 9 de abril de 2022

TRILHA DOS LEÕES EM SÃO PEDRO MOVIMENTA CIDADE COM A TARDE DE MANOBRAS RADICAIS

São Pedro da Água Branca - MA

A realização da 1ª Trilha dos Leões de Motocicletas, foi marcada para os dias 09 e 10 de abril de 2022, e teve inicio na tarde de sábado dia 09, com uma grande concentração dos trilheiros e equipes de "Moto Show" na área reservada para os momentos de manobras radicais, que levou uma multidão aos redores da pista de acrobacias.

Quem compareceu ao local, foi ao delírio com as super manobras realizadas pelos pilotos. Som, barulhos dos motores era o que não faltava nessa grande emoção proporcionada pelos momentos das manobras radicais de todas as formas, assim alegrando e descontraindo o público presente na festa da adrenalina.

O evento do esporte radical ainda continua durante à noite de sábado (09) com grande estrutura montada na saída da cidade, local da festa dos trilheiros. No domingo (10) acontece a grande largada para o percurso por volta das 9h da manhã, percurso esse, que está recheado de muita lama e obstáculos, a previsão de chegada para o almoço será por volta das 13 horas no espaço da quadra de esportes, Nego Airton.

A 1ª Trilha dos Leões de São Pedro da Água Branca, é uma organização da Secretaria Municipal de Cultura, que tem como secretário Joivan Rocha, contando com total apoio das demais secretaria do município principalmente da Secretaria de Obras na pessoa do senhor Idelcio Gonçalves. A realização total é da Prefeitura Municipal na administração da prefeita Marília e do vice Túlio. Veja o vídeo das manobras radicais.

Reportagem e fotos: Willian Costa












Nenhum comentário:

Postar um comentário