segunda-feira, 25 de julho de 2022

ABERTURA DO VERANEIO NA PRAIA DO COCAL REUNE MILHARES DE BANHISTAS

São Pedro da Água Branca - MA

O fim de semana nos dias 23 e 24 de julho, foi de muita movimentação na estrada que leva ao povoado Primeiro Cocal, muitas pessoas aproveitam o fim de semana de sol para se dirigirem até à Praia do Cocal, um dos mais requisitados pontos desse verão na região.

A praia recebeu banhistas de diversas partes dos estados vizinhos, Pará, Maranhão e Tocantins. O calor do Sol, regado a muita areia quente e água fresca, descontraiu e trouxe muita diversão para quem visitou a praia no primeiro fim de semana do veraneio oficial de 2022.

Nas barracas, era possível encontrar os pratos tradicionais do verão nessa região, o peixe Tucunaré frito é sempre um dos mais pedidos nessa época do ano, água gelada e muita bebida, não são dispensados por aqui.

A prefeita Marília Gonçalves (PTB), esteve presente na abertura da praia ao lado do vice prefeito Túlio do Juca e demais lideranças e assessores do município. Esse é o primeiro ano que a atual gestão organiza o período de veraneio. Em 2021 não houve a programação devido a pandemia da Covid 19.

Reportagem e fotos: Willian Costa 






Imagem aérea - Kandirú Studio

Nenhum comentário:

Postar um comentário