domingo, 24 de julho de 2022

PREFEITA MARÍLIA PARTICIPA DE FESTA DE ANIVERSÁRIO DO ASSENTAMENTO PALMEIRA

São Pedro da Água Branca - MA

Neste sábado 23/07, à prefeita Marília Gonçalves (PTB), ao lado do vice prefeito Túlio do Juca (PTB) do secretário de obras - Idelcio Gonçalves, e demais lideranças politicas, esteve presente na comemoração do aniversário de dois anos do Assentamento Palmeira, localizado na região do Córrego Anajás.

Na oportunidade, à prefeita, vice prefeito e demais convidados participaram de um delicioso almoço, preparado ali mesmo na sede da Associação das Palmeiras pelos integrantes da entidade, que cultivam as terras da área recém descobertas para agricultura.

Durante o evento foi enfatizado a importância da agricultura, que vem sendo desenvolvida na área pelos trabalhadores rurais, o local além de ser de fácil acesso a sede do município, também é muito próximo do centro da cidade, o que facilita ainda mais a locomoção de quem por lá trabalha até levar os legumes para à cidade, chegando nas mesas das famílias são-pedrenses.

A Prefeitura Municipal através da prefeita Marília e do vice Túlio, e do secretário Idelcio Gonçalves, vem dando total apoio as famílias, que ocupam a área já há dois anos. A Secretaria Municipal de Obras e a Prefeitura Municipal, tem feito o que está ao alcance para não deixar as famílias sem assistência.

 Reportagem e fotos: Willian Costa





Jornalista - Willian Costa com sua esposa - Elizane Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário