terça-feira, 19 de julho de 2022

SÃO PEDRO: SECRETÁRIO IDELCIO VISITA REGIÃO DA BEIRA DO TOCANTINS E OUVE AS DEMANDAS DOS RIBEIRINHOS

São Pedro da Água Branca - MA

Nesta terça-feira 19/07, o secretário de obras do município, Idelcio Gonçalves, esteve em visita ao beirão do Rio Tocantins, na ocasião ele visitou diversas propriedades de famílias ribeirinhas, que trabalham na agricultura da nossa região.

O secretário aproveitou para ouvir de perto os anseios das famílias ribeirinhas, algumas já sendo resolvidas ainda no mesmo dia da visita do secretário, como foi o caso do senhor Valdecir, que solicitou um trator para gradear as terras e foi prontamente atendido pelo secretário Idelcio e a prefeita Marília Gonçalves.

Mais uma vez o secretário Idelcio, ficou bastante impressionado com a transformação do local, depois da grande enchente que sofreu esse ano, o ambiente mudou totalmente e agora os ribeirinhos já respiram novos ares com plantações, que já estão dando frutos e sendo colhidas.

O secretário afirmou que; "tudo isso só é possível fazer em favor do cidadão, porque temos uma prefeita comprometida em prestar o bom trabalho ao nosso povo, assim contribuindo para o desenvolvimento da nossa agricultura e fortalecendo os nosso lavradores com suporte o maquinários". 

Reportagem e fotos: Willian Costa











Nenhum comentário:

Postar um comentário