sexta-feira, 22 de setembro de 2023

COCAL: VEREADOR ROMÁRIO MOSTRA TRABALHO E COMPROMISSO E CONSEGUE MAIS ASFALTO PARA O POVOADO

São Pedro da Água Branca - MA

O vereador Romário da Sessé (PT), acompanhou de perto os serviços de terraplanagem nesta sexta-feira 22/09, em uma das primeiras ruas do povoado de Primeiro Cocal, à rua União, se prepara para receber o asfalto, um sonho antigo dos moradores, que só agora pode se tornar realidade, e os moradores estarão dando adeus a lama e a poeira.

O vereador relembra as lutas travadas em busca de melhorias para o povoado, onde o parlamentar tem suas raízes familiares e vive até hoje, localidade onde ele obteve grande votação nas eleições de 2020. O vereador Romário da Sessé, tem se mostrado um parlamentar bastante atuante na Câmara Municipal, conseguindo grandes benefícios para à população de Primeiro Cocal.

O Programa Mais Asfalto do Governo do Estado, vem contemplando varias ruas da sede do município, mas através de pedido e esforço do vereador junto a prefeitura municipal e ao governo do estado, o programa de pavimentação em vias urbanas tem se estendido até o povoado, beneficiando toda a comunidade.

Texto: Willian Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário