segunda-feira, 25 de setembro de 2023

PROJETO SOCIAL TECLANDO PARA O FUTURO CONTEMPLA MAIS UMA TURMA DE JOVENS COM CURSOS DE INFORMÁTICA

São Pedro da Água Branca - MA

Foi finalizado na manhã deste domingo 24/09, com grande evento de confraternização, o Projeto Social - Teclando Para o Futuro, desenvolvido pela ARCOP (Associação Rádio Comunitária Positiva FM).

O Projeto contou inicialmente com uma turma de 120 alunos entre crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 17 anos, todos aprenderam informática básica em um período de seis meses, totalizando cerca de 60 horas aulas.

O projeto social acontece com iniciativa que vem do CMDCA - Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, através de recursos destinados na Mineradora Vale e oriundos de recursos da arrecadação de impostos da Prefeitura Municipal. A presidente do CMDCA no município, Heide Balbino esteve presente na entrega dos certificados.

A coordenação do projeto em 2023, se disse feliz com a conclusão da etapa, que contemplou mais uma turma de futuros cidadãos de São Pedro da Água Branca e do Brasil, que através desse inicio poderão alçar voos mais altos em busca de mais conhecimento e oportunidades.

"Parabenizo a todos que concluíram, fico um pouco triste por aqueles que infelizmente desistiram, mas sabemos que todas as lutas nem todo mundo chegará até o final, quem sabe das lições da estrada podemos ganhar um pouquinho a mais de compromisso para as nossas próximas missões. Que Deus abençoe e ilumine o caminho de todos, um grande abraço do amigo de sempre - Willian Costa".

Fonte: Repórter Ação Noticias







Nenhum comentário:

Postar um comentário