terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

SÃO PEDRO: ESCOLA CEM GANHA SUPER REFORMA COM SALAS CLIMATIZADAS E NOVA PINTURA

São Pedro da Água Branca - MA

Os alunos que estudam na Escola Centro de Ensino Municipal - CEM, terão uma grande surpresa na volta as aulas em 2024, pois os estudantes vão encontrar uma escola praticamente nova. Isso mesmo, a escola CEM vem ganhando através da gestão municipal, uma super reforma e adequações da atualidade.

Após o município requerer da empresa Vale todos os direitos sobre o prédio escolar, que fora construído na década de 1980 pela mineradora, agora a Prefeitura Municipal, realiza uma grande reforma na escola, implantando novas janelas de vidro em todas as salas que deverão receber também centrais de ar, uma pintura completa  por toda escola e uma reforma geral nas cadeiras e mesas escolares para os alunos.

O secretário municipal de obras, Idelcio Gonçalves, esteve acompanhando de perto os trabalhos de reforma da escola, ao lado do diretor da unidade escolar - Junior Silva, professores e parte da equipe da administração da escola. O secretário ficou entusiasmado com o avanço dos serviços, que devem ficar prontos o mais rápido possível. A escola também vem recebendo o trabalho de limpeza em toda área.

Esse é mais um compromisso da administração da prefeita Marília e vice-prefeito Túlio, em prestar um serviço de qualidade a sociedade aguabraquense. Para a prefeita Marília Gonçalves (PTB), as escolas municipais, precisam ser bem cuidadas, temos que a cada dia melhorar suas estruturas físicas, pois é através delas que dependemos de um futuro melhor para nossa sociedade.

Reportagem e fotos: Willian Costa


cadeiras sendo reformadas







Repórter - Willian Costa, acompanhando a reforma


Nenhum comentário:

Postar um comentário