segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

SÃO PEDRO: LIMPEZA PÚBLICA AGORA FICA NA RESPONSABILIDADE DA LIMP EXPRESS

São Pedro da Água Branca - MA

Buscando melhorar a qualidade da limpeza pública do município no recolhimento de lixo e entulhos pelas ruas da sede do município e povoados, a Prefeitura Municipal através da gestão da prefeita - Marília e do vice-prefeito Túlio, vem trabalhando no sentindo de melhorar a cada dia as condições do recolhimento do lixo e da limpeza pública da cidade em todos os aspectos.

A empresa é a Limp Express, uma velha conhecida do povo água-branquense, mas que há muitos anos não prestava serviço no município. A Secretaria Municipal de Obras, através do secretário, Idelcio Gonçalves, enfatiza a importância da contribuição de todos no sentido de manter à cidade limpa para um bem de todos.

A secretária de obras que agora não terá mais a responsabilidade da limpeza pública, deverá fiscalizar e ao mesmo tempo ajudar a prestação de serviço da empreiteira Limp Express, que já começou a trabalhar na cidade, com escritório montado e novas estratégias de limpeza para manter a ondem na cidade e povoados.

Na manhã desta quarta-feira 27/03, um super café da manhã foi oferecido aos colaboradores, quando foi apresentando o novo fardamento dos servidores com a presença da prefeita do município - Marília Gonçalves, do secretário de obras Idelcio Gonçalves e assessores da gestão atual.

A ENPRESA LIMP ESPRESS PROMETE FAZER AQUILO QUE LHE É ATRIBUIDO NA PARTE DA LIMPEZA PÚBLICA, MATENDO A CIDADE SEMPRE NA ORDEM, CONTANDO COM O APOIO DA SOCIEDADE EM CONTATO DIRETO COM O NOSSO ESCRITÓRIO PARA NOS ALERTAR SOBRE QUALQUE TIPO DE SITUAÇÕES QUE ESTEJA SOBRE A NOSSA RESPONSABILIDADE; (99) 98446-2288

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Geana Carlos














Um comentário:

  1. Parabéns a todos que estão empenhado nesse trabalho e a prefeita Marilha pois, sempre pensando n melhoria da cidade e parabéns ao repórter e fotógrafo por está reportagem.

    ResponderExcluir