quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

MATHAUS SODRÉ COMANDA PRIMEIRO TREINO EM SUA VOLTA AO ÁGUIA DE MARABÁ

Marabá - PA

Foi um início de treino na tarde desta quarta-feira 31/01, de muita conversa e um papo reto de comandante para soldados, assim iniciou essa nova etapa de trabalho de Matheus ao comando do time marabaense. Praticamente todos os atletas estavam à disposição dos treinamentos aplicados na tarde desta quarta-feira, no Zinho Oliveira, em exceção do lateral Eric Di Maria, que sentiu a coxa e trabalhou separado.

Agora o time se prepara para dois confrontos importantes longe de casa o primeiro já é neste sábado 03/02, diante do time do Santa Rosa em Castanhal, partida que será às 10h da manhã. A busca do resultado positivo com a primeira vitória na competição é um fator predominante para a equipe agora comandada por, Matheus Sodré. Para Matheus, o carinho do torcedor adquirido em sua primeira passagem vitoriosa é a principal motivação para o seu retorno ao clube marabaense.

COPA DO BRASIL E COPA VERDE

“Temos que pensar sim nas duas competições, mas é focando no paraense que vamos alinhar o time para as outras competições nacionais. Acreditamos que vamos conseguir isso no embalo do campeonato paraense, temos que conseguir umas três vitorias seguidas e o ambiente estará a nosso favor também nas outras competições”. Matheus Sodré – técnico do Águia de Marabá.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Assessoria/Águia




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário