terça-feira, 29 de maio de 2018

CRUZEIRO É CAMPEÃO MUNICIPAL EM SÃO PEDRO

São Pedro da Água Branca - MA

Na tarde de sábado 26/05 no estádio municipal de São Pedro ocorreu a final do campeonato municipal, entre os times do Cruzeiro do técnico Féli Neto, e o Independente comandado pelo jovem Wallas.


Para o time do Cruzeiro a vitória foi uma revanche referente a derrota sofrida para o mesmo Independente na final da Taça Cidade, competição também municipal, onde a equipe do Independente sagrou se campeã vencendo após cobranças de pênaltis.

No jogo um primeiro tempo em com placar de 0 x 0, gols mesmo só na segunda etapa, o Cruzeiro saiu na frente após bela jogada de Renan, que tocou para Toninho, que deixou João Paulo na cara do gol 1x0 Cruzeiro. O gol do Independente veio logo em seguida após cobrança de falta de Willame, Claudeylton, fez de cabeça deixando o jogo empatado em 1x1.

Com o empate a decisão foi para as penalidades, onde os cobradores do time do Cruzeiro não desperdiçaram nem uma cobrança, contando com uma defesa do goleiro Fabrício, o titulo chegou depois do placar de 5x4 nas cobranças de pênaltis, Cruzeiro campeão municipal. 

O prefeito Pelezinho ao lado do presidente da Câmara Municipal o vereador Zé Lima, secretários e a equipe do departamento de esportes do município entregaram medalhas, troféus e premiação em dinheiros para o campeão e vice campeão.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário