domingo, 20 de maio de 2018

São Pedro está na final do Copão Bola Cheia


Imperatriz - MA

Copão Bola Cheia 2018 - Seleção de São Pedro da Água Branca elimina o temido Botafogo de Imperatriz na Semifinal.

Já podem comemorar! A seleção de São Pedro, está na final depois de vencer por 2x0 em casa e empatar em 3x3 neste sábado 19/05 jogando em Imperatriz a segunda partida do confronto com o Botafogo. Partida realizada no CT do Maranhão do Sul, campo principal, "um gramado impecável".


Agora é só esperar o outro finalista do confronto da outra semifinal que ainda falta um jogo.
A classificação para final foi bastante comemorada pelos jogadores, comissão técnica e os integrantes do Departamento Municipal de Esportes, ainda na cidade de Imperatriz após o jogo.

Gols: A seleção de São Pedro abriu o placar logo no início da partida com Paulo, batendo de fora da área, depois sofreu o empate, gol marcado pelo atacante Léo Paraíba, de cabeça, em seguida o atacante Vinícius teve a chance e ampliou para 2x1.

No segundo tempo mais gols... São Pedro fez mais um com Flávio, após receber cruzamento de Marcondes, o Botafogo ainda foi buscar o empate, Léo Paraíba marcou mais uma vez depois de um cruzamento vindo da direita, e empatou após pênalti cobrado pelo atacante Remir. Final Botafogo 3 x 3 São Pedro da Água Branca.

A seleção nesta competição assim como ano passado vem tendo total apoio da gestão municipal, o prefeito Pelezinho e o secretário de educação, Ivan Torres, estão dando o apoio nescessario para todo elenco.

Batata, Maxiley, Bismarck, Máx, Marcondes, Paulo, Potassa, Pequeno, Renan, Toninho e Vinícius.
Substituições: Flávio, Deco, Railson e Pojija.
Técnico: Prof. Manoelzim

Reportagem: Willian Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário