quarta-feira, 23 de maio de 2018

ESTÁDIO GANHARÁ ILUMINAÇÃO E ARQUIBANCADA AINDA ESTE ANO GARANTE PREFEITO


São Luís - MA

Prefeito Gilsimar Ferreira (PSB) Pelezinho consegue convênio para iluminação e arquibancada do estádio municipal de futebol.
Nesta quarta-feira 23/05 o prefeito Pelezinho acompanhado do secretário de administração Geraldo Costa e do secretário municipal de educação, Ivan Torres, contemplaram junto a Sinfra - Secretaria de Infraestrutura do Estado, a implantação da iluminação e construção das arquibancadas do estádio municipal de São Pedro da Água Branca-MA.

O convênio foi assinado e entregue nas mãos do secretário de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto, na presença dos secretários do município, Geraldo costa, Ivan Torres, e demais servidores do estado.

De acordo com o prefeito Pelezinho e com afirmação dos secretários que estavam na comitiva, as obras devem iniciar já na segunda quinzena de junho do corrente ano.

Na atual gestão os esportistas da cidade já ganharam o muro do estádio que foi concluído com recursos do próprio município, uma promessa de campanha do prefeito Pelezinho para com o esporte do município. 

Texto: Willian Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário