domingo, 16 de setembro de 2018

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOM JESUS TEM ABERTURA COM SHOW DE BOLA E ORGANIZAÇÃO

Bom Jesus do Tocantins - PA


Na tarde de sábado 15/09 na sede do município de Bom Jesus do Tocantins, iniciou mais um Campeonato Municipal de Futebol Masculino.
A competição ocorre através da Prefeitura de Bom Jesus, por meio da Secretaria de Esportes, sendo definido às chaves dos confrontos através de um Congresso Técnico, onde foi definido os confrontos em sorteio. Esse ano ao todo são 13 equipes que confirmaram presença na competição, fortalecendo o esporte do município através da secretaria de esporte.


Na rodada de abertura dois jogos movimentaram o futebol no Estádio Municipal Lúcio Antunes. O campeonato, contará com a presença de atletas de todos os bairros do município de Bom Jesus e algumas comunidades, inclusive das aldeias indígenas.
Prefeito: Joãozinho agradeceu pela a presença de cada torcedor e amantes do futebol que se fizeram presente na abertura desse grande campeonato bonjesuense. O prefeito também falou sobre os avanços que o esporte ganhou com sua administração sendo contemplada outras modalidades: Voleibol e Karatê, que já ganham destaques no estado do Pará e toda a região.

Realização: Secretaria de Esporte. Secretário Fabrício Meirelles (Bim). Diretor (Rafael Sousa).

Apoio: Prefeito Joãozinho Rocha, Vice Jeilson Reis.

Câmara Municipal de Vereadores.

No jogo de abertura o time da sede do Município, Força Jovem (vermelho), venceu o time indígena da aldeia, Parkatêjê, pelo placar de 4x3.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: ASCOM - Prefeitura de Bom Jesus do Tocantins - PA



Nenhum comentário:

Postar um comentário