domingo, 9 de setembro de 2018

PREFEITO PELEZINHO RECEBEU FESTA SURPRESA NA PASSAGEM DE ANIVERSÁRIO

São Pedro da Água Branca - MA

Na noite de quinta-feira, 6 de setembro de 2018, o prefeito de São Pedro da Água Branca, Pelezinho foi surpreendido por amigos e familiares com uma linda festa organizada na própria residencia. O gestor do executivo municipal ficou grato e se mostrou muito feliz com a homenagem que foi lhe oferecida em comemoração a passagem do seu aniversário.
A verdadeira data de nascimento de, Gilsimar Ferreira Perreira (Pelezinho), é dia 7 de setembro de 1969, em 2018 comemorando seus 49 anos de idade. Na festa surpresa, os convidados, amigos e familiares participaram de um jantar especial, regado a diversos tipos de bebidas e muito churrasco.

"Fico muito grato a todos que compareceram, agradeço a Deus e de coração aos que organizaram essa linda festa, minha família, filhos, amigos, minha equipe de governo do município, em especial a minha esposa Paloma e família. Estou muito feliz por alcançar mais essa data especial que é o meu aniversário". Disse - Pelezinho. 

Texto: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva
Mais 3 pessoas também completaram ano na mesma data e receberam os parabéns























Nenhum comentário:

Postar um comentário