sexta-feira, 10 de julho de 2020

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA E ANUNCIA RECESSO AOS PARLAMENTARES

São Pedro da Água Branca - MA

Na manhã desta sexta-feira 10/07, os vereadores foram convocados para uma sessão extraordinária. Na pauta de votação, o Projeto de Lei n° 012/2020, que denomina Iracy Soares Silva, o Campo Agrícola do Município de São Pedro da Água Branca. (Autoria dos vereadores Jean Pereira, Francildo Moura e Francisco Elias).
Com presença da esposa e demais familiares do senhor Iracy Soares Silva na casa, o projeto de lei foi apreciado pelos seis vereadores presentes e depois votado e aprovado. Pelos rumores da casa, o PL tem sanção garantida pelo executivo e até uma placa deverá ser feita com o nome do produtor rural e agricultor, que deixou sua história registrada nas terras da região.

Na mesma sessão extraordinária, foi aprovada a indicação de n° 021/2020, que pede a instalação de internet com serviço de wi-fi gratuito no PA Água Branca, localizado a 20 km da sede do município. Indicação que partiu da vereadora Raquel Pereira (PT).

Vereadores presentes na sessão extraordinária:
Francisco Elias - presidente
Francildo Moura - vice presidente
Patricia Carvalho
Raquel Pereira
Magno Nunes
Jean Pereira

A sessão foi finalizada por volta das 10 horas da manhã, com isso o Poder Legislativo Municipal entra em recesso, e só volta com suas atividades normais no mês de agosto. Informações repassadas pelo presidente da casa, vereador Francisco Elias (Didi). 

Fonte: ASCOM - Câmara Municipal

Familiares do saudoso Iracy Soares Silva






Todos que estavam presentes na sessão

Nenhum comentário:

Postar um comentário