sexta-feira, 3 de julho de 2020

GOVERNADOR DO PARÁ HELDER BARBALHO PRESENTE NO INICIO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA ESTRADA DA CA

Abel Figueiredo - PA

Nesta sexta-feira 03/07, foi mais um dia histórico para a estrada da Carne de Sol, o dia marcou o inicio da pavimentação asfáltica do trecho pertencente ao estado do Pará. O governador do Pará, Helder Barbalho, esteve presente ao lado de lideranças da região e assessores do governo.
Acompanhando de grandes políticos como o prefeito Hidelfonso, do município de Abel Figueiredo e do prefeito Joãozinho Rocha, de Bom Jesus do Tocantins, e demais lideranças de municípios da região, o governando do Pará Helder Barbalho, vistoriou a obra em andamento que vem sendo executada pela empresa G.R. FROTA.

Os serviços estão bem avançados com a parte de terraplanagem já na metade do percurso que é de pouco mais de 8 km até a divisa com o estado do Maranhão. Vale lembra a Estrada da Carne de Sol, foi pavimentada com asfalto ainda em 2017, o trecho pertencente ao estado do Maranhão, uma luta do prefeito Pelezinho, de São Pedro da Água Branca, que solicitou ao governador Flávio Dino, que atendeu o pedido do gestor.

"É uma ligação importante entre as três cidades, ligando os dois estados, melhorando a escoação dos produtos da zona rural dessa região, que é forte na pecuária leiteira e também beneficiando as pessoas que trafegam por essa estrada diariamente, que agora irão poder trafegar em uma estrada de qualidade sem poeira e sem lama".

Reportagem e fotos: Willian Costa

Veja no link a nossa matéria completa...
Willian Costa - O Repórter em Ação
                              









Equipe da RBATV - Band de Marabá - PA
Amigos de São Pedro da Água Branca, comemorando a chegada do asfalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário