sexta-feira, 10 de julho de 2020

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA GANHA NOVA SEDE DA COMPANHIA DE POLICIA MILITAR

São Pedro da Água Branca - MA

Na manhã desta sexta-feira 10/07, o prefeito Gilsimar Ferreira Pelezinho (PSB), ao lado do vice prefeito Gildeon Silva, participou do ato de inauguração da sede da 4ª CIA de Policia Militar de São Pedro da Água Branca.
A cerimonia contou com a presença de comandantes de diversas patentes da Policia Militar do Maranhão, entre elas o Major Rodrigo - comandante do 32º BPM, também contou com a presença do juiz de direito da comarca do município Rafael Felipe, presença do presidente da Câmara Municipal vereador Francisco Elias, Guarda Municipal e pessoas da sociedade civil organizada.

A nova sede da Policia Militar na cidade agora é um local que dispõe de mais conforto aos policiais e funcionários, com um espaço amplo e mais seguro. O prédio faz parte do núcleo de casas da Vale, que foi entregue ao uso da Policia Militar em uma parceria com a gestão municipal e a secretaria de segurança pública do estado por um contrato de 10 anos.
Atualmente a Policia Militar trabalhava em sede improvisada em prédio alugada pelo município, agora o novo prédio totalmente reformado será um local fixo da PM por um bom tempo na cidade. Representantes de relações da Vale também estiveram presentes na cerimonia.

O sargento Uendice, comandante da Companhia, foi homenageado pelo bom relacionamento com os poderes executivo e legislativo, no proposito de melhorar a segurança pública do município e combater a violência. 

O prefeito Pelezinho, também foi homenageado com uma placa na cerimonia, pelo forte apoio sempre em sua gestão à Policia Militar. "Conte sempre com a nossa parceria para juntos unirmos força com mais parcerias para melhorar a nossa segurança". Falou o prefeito - Pelezinho.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Ricardo







Major PM - Rodrigo








Nenhum comentário:

Postar um comentário