segunda-feira, 13 de julho de 2020

CAMPO DA AGRICULTURA FAMILIAR RECEBE O NOME DE IRACI SOARES DA SILVA

São Pedro da Água Branca - MA

Em reunião para recadastramento de lotes do Campo da Agricultura Familiar de São Pedro da Água Branca, o prefeito Gilsimar Ferreira (Pelezinho), ao lado de parte de sua equipe de governo, denomina após aprovação da Câmara de Vereadores, o nome do Campo da Agricultura Familiar, com o nome do produtor rural conhecido na região popular Irací Baiano.
A reunião contou com centenas de agricultores e produtores rurais do município e da nossa região, que aplaudiram esse momento histórico para a população que gosta do campo com uma homenagem justa a essa família que também é pioneira em nossa cidade.

A reunião contou com a presença de secretários da gestão municipal, presidentes e representantes de associações e sindicatos, pastores de varias denominações evangélicas. Os vereadores Francisco Elias, Patricia Carvalho e Raquel Pereira, também acompanharam a reunião que proporcionou a homenagem ao saudoso - Irací Soares Silva.

Na oportunidade Pelezinho, reiterou o seu compromisso com a classe trabalhadora rural, lembrando dos investimentos que já foram executados e estão sendo proporcionado para melhorar a vida do homem trabalhador rural do município. 
Atualmente o Campo da Agricultura Familiar de São Pedro da Água Branca, vem sendo explorado por mais de 100 famílias, que antes não tinham onde plantar, e agora através desse programa da administração municipal já colhem os frutos do desenvolvimento nas terras cedidas pela prefeitura municipal.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Ricardo













Nenhum comentário:

Postar um comentário