quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

IGREJA SÓ O SENHOR É DEUS REALIZOU CAMPANHA DOS 12 DIAS PARA DEUS ABENÇOAR O ANO DE 2021

São Pedro da Água Branca - MA

Foram 12 dias de muita adoração, louvores, orações e a pregação da palavra de Deus, (Campanha 12 Dias por 12 meses de Prosperidades) a campanha que teve inicio dia 02 de janeiro, foi encerrada na quarta-feira 13 de janeiro, cada culto trouxe um pregador diferente e um cantor ou cantora que entoou louvores a Deus.

A igreja Só o Senhor é Deus em São Pedro da Água Branca, tem a frente o pastor Neres e a missionária Celsa. Ao decorrer dos 12 dias de cultos direto, muitas vidas se rederam aos pés do senhor Jesus e firmaram mais uma vez o compromisso de voltar a fazer parte da obra de Deus.

O pastor Neres, agradeceu todo corpo da igreja por se fazer presente nos 12 dias de cultos direto até ao final da campanha, que trouxe o objetivo em abençoar os 12 meses do ano com muita prosperidade, a todos as famílias e também a toda à cidade de São Pedro da Água Branca.

Obreiros e Diáconos e Presbitérios da igreja - Só o Senhor é Deus
Obreiros: Ozielton, Wédila, Adão, Carlos, Gilmar, Gildázio, Luis Carlos, Kéli. Diáconos: Willian, Luis, Edimar, Regiane, Elizane, Josselha e Rosinete. Presbitério: Jairo. 

























Obreiros da igreja ao lado do Pr. Neres e do pregador do último dia Pr. Maicon

Nenhum comentário:

Postar um comentário